quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Top 5: Meus esmaltes favoritos.

Olá genteee, vim mostrar a vocês hoje os meus 5 esmaltes favoritos do momento (na verdade os de quase todo momento), amo essas 5 cores e alterno bem entre elas, mas não tiro das unhas rs.

Pétala Branca- Acho um branquinho indispensável, fica lindo sempre e varia um pouco quando já enjoamos de cores fortes. Eu amo um branco fica com a unha super fofinha haha, fora que só pinto a unha do pé de branquinho.
Malícia- Ele é cor de goiaba (cor de goiaba é ótimo hahaha, cês entenderam né?) fica lindo.
Desejo- PARA TUDO! Amo essa cor, vermelho na unha é sempre inspirador né, ele é minha paixãozinha.
Azul Crination- Outro que não tirava das unhas, esse azul é muso demais dá coleção da Isabeli Fontana e ele tá até acabando :( Ele é metálico.
Frio na Barriga- Esse esmalte foi babado hein, rolou foi movimento, assim que vi me apaixonei e demorei séculos pra achar (na verdade foi meu namorado que achou, obrigada amor) e amo muito essa cor, mas antes não sabia que era fosco então me decepcionei nesse quesito, fora isso amei a cor e uso demais.
Essas duas fotos estam no meu instagram, pra vocês terem uma ideia da cor, aaaa e tem a do livro da Demi que estou o usando o esmalte desejo. E deixei o user do meu insta pra quem quiser seguir.
Ps: Ele é bloqueado, mas eu aceito ok?
Beijinhos Juuuu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário