quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Novo Olá !

Olá gente, estamos começando hoje nosso blog e vamos tentar dizer mais ou menos como vai ser e nos apresentar.
Bom, decidimos criar esse blog  para expor nossas ideias e abordar diversos temas,como moda, beleza, dicas de produtos, preços mais baratinhos, etc. O nome do blog significa " Como uma irmã" sis é abreviação de sister e bem usada entre melhores amigas, decidimos esse nome exatamente por sermos melhores amigas e estarmos nesse novo sonho, agora chega de blá blá blá  rs e vamos as apresentações.
Me chamo Kezia Rebeque tenho 19 anos e estou cursando moda, meu instagram é @kezrp .
Me chamo Juliana Viana e tenho 16 aninhos haha, e estou no 2° ano do ensino médio, meu instagram é @julianaaviiana .
E o e-mail do blog é bloglikeasis@gmail.com e o instagram é @bloglikeasis . Quem tiver duvidas ou quiser parcerias só mandar um e-mail. Então é isso galera, sejam muito bem vindos e esperamos que gostem do nosso blog. Um supeeeeeeer beijo, Juliana e Kezia.

4 comentários:

  1. Que lindaaaaaa Ju!!!!
    Parabéns e qualquer coisa, estou aqui! *-*
    Beijoooos!
    www.meninamulherteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaah, obrigada pelo apoio e pela ajuda. Qualquer coisa também estou aqui muitos beijos!

      Excluir
  2. Ju, fico muito feliz por você está concretizando esse sonho, e torço muito para que o sucesso deste blog seja muito grande.
    Beijoos!
    www.hitsdomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarinha! Obrigada meu amor, ele já está sendo uma maravilha. Muito sucesso pro seu blog também, beijos!

      Excluir