sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Forever 21 e alguns achadinhos.

Amores, essa é a primeira postagem oficial do blog (eeeeeeeeeee,uhuuul ! hahaha) e como sendo assim vou falar sobre um assunto que eu amo que é produtos bons e baratinhos! Vou mostrar algumas roupas da Forever e alguns achadinhos que encontrei por ai.



E esse short desroyed maravilhoso gente? Estava à muito tempo na procura por ele e fica lindo no corpo.
A blusa laranja é toda de renda e tem forro só na frente, mas fica lindo sem o forro atrás.
Eu estou em uma obsessão por roupas de couro e estava louca por uma saia de couro e achei essa perfeição, fica linda no corpo e o precinho super em conta.
Os jeans são incríveis, essa calça veste super bem e fica lindo com uma camiseta branca ou com uma blusa de renda mais chique rs. 
Essas foram as roupas que comprei na forever, agora vou mostrar os meus achadinho maravilhosos.

















A blusa preta de renda eu achei numa lojinha aqui perto de casa, que tem que procurar bastante pra achar algo legal, por exemplo essa blusa que foi mega baratinhaaaaa! Agora essa calça MA-RA-VI-LHO-SA que é da Renner, ao couro é super resistente e tem esse detalhe na perna, tinha também em outras cores mas queria um cor mais rocker.
Estou me sentindo a rainha dos achados hahaha, olha esses anéis também da Renner, os dois de cima custaram R$ 9,90 e os de baixo apenaaaaaaaaas R$ 5,90 preço incrível né?
E por ultimo esses lacinhos de cabelo da Forever, que foram R$ 11,90 os três !

Supeeeer precinhos gente, tem que garimpar bastante mas vale super apena. Um beijo enorme, espero que gostem das dicas e mais outras ainda virão. Fiquem com Deus, beijos da Kezia <3

2 comentários: