segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Produtinhos para pele e cabelos oleosos.

Oi meus amores,
primeiramente desculpe pela ausência, mas hoje estou aqui pra falar os meus produtos preferidos.
Eu sei bem como é difícil achar produtos destinados a pele e cabelos oleosos, e juro, já testei inúmeros produtos e todos foram em vão, até que encontrei essas maravilhas...
Vamos lá!
Esse shampoo é simplesmente incrível, muito cheiroso, limpa o couro cabeludo e dá uma sensação refrescante maravilhosa, e outra coisa, mesmo depois da prancha o cabelo continua cheiroso! (Uhuuuul rs)
Esse é o sabonete esfoliante asepxia, que faz uma mega limpeza na pele e ainda deixa um geladinho incrível rs.
O tônico limpa a pele e deixa um cheirinho ótimo e a argila é ótima pra dar um up, sabe?! Super recomendo! Água termal é outra dica para todos os tipo de pele, ajuda em tudo, simplesmente tudo...
E a base?! Gente, como é difícil encontrar uma boa base pra pele oleosa! Mas finalmente encontrei meu xodó! Essa é a base stick pra pele oleosa da O Boticário. Ela é super sequinha, porém no começo é meio chatinha de passar, porque tem que espalhar bastante pra não ficar pesado. Mas eu faço assim, esfrego o pincel deitado no topo da base, com movimentos circulares na face. Comigo super funciona e dura horas, às vezes uns pontos ficam oleosos, aí eu passo um pouco de pó translúcido e fica ótimo de novo! Aconselho vocês à irem na loja e testar. Não é uma base tão barata, mas vale a pena investir, já que
tem uma durabilidade boa.
Preços dos produtinhos:
Make B. Base Stick: R$ 57,59
Nativa SPA Shampoo: R$ 27,99
Active Tônico Facial: R$ 33,99
Segredos de Camarim: R$ 33,00
Bom gente é isso. Quais produtos para pele e cabelos oleosos vocês usam?
Espero que gostem, beijoss Kezia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário