quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pensamento do dia: John Lennon.

Olá genteee! Enfim acabei a semana de provas, chega dá um alivio interior hahaha. Então vamos lá, agora durante a semana vou postar em algum dia um pensamento do dia.
E o de hoje é do John Lennon. 
"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi "feliz". Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida"

Bom, essa frase do John muita gente já conhece né? Decidi postar ela logo de primeira porque estava passando por um momento de "buscar" a felicidade. Então que tal deixar a felicidade fluir em você e se preocupar menos com certas coisas? Vamossss ser felizes, buscar nossa felicidade, lutar pelo que acreditamos e viver, acima de tudo viver bastante, espalhar felicidade e muito amor por ai. Que tal compartilhar um sorriso com alguém hoje?
Fiquem com Deus, beijos da Ju.

2 comentários: