terça-feira, 26 de agosto de 2014

Inspiração: Kylie Jenner.

Olá genteee! Me perdoem a falta de post de ontem.
Mas vamos ao assunto de hoje que é maravilhoso ou maravilhosa hahaha, Kylie é a irmã mais nova das Kardashians e fez 17 anos esse mês, tô em choque com essa menina gente, socorrrrrrrrrro! Dá onde ela parece que tem essa idade? Eu com 16 anos tenho corpo e rosto de 10 hahahaha, mas voltando ao post, vamos aos looks dela.
Para tudo nesse cabelo, a Kylie costuma mudar bastante as madeixas, eu sou apaixonada por esse curtinho com essa californiana, o atual cabelo dela é com californiana azul, ousou né.

Estou totalmente in love nesses looks dela, essa pegada de shortinho com coturno ou bota  fazendo o estilo mais largadinho estou amando totalmente. 
Bastante fotos pra se inspirar muuuito, fiz o post completamente babando cada look e querendo todos. E vocês curtem esse estilo da Kylie ? 
Beijosss da Ju !

Um comentário: