quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tendência Boho Chic.

Oi amoreeees, hoje vou conversar com vocês sobre uma tendência que está me encantando a cada dia que passa, a boho chic! (suuuspiros haha) Eu acho que uma das lojas mais famosas do estilo boho é a Farm mas o preço é um pouquinho salgado (pelo menos para mim hahaha) mas eles fazem o bazar universitário e os os preços são bem mais em conta.
Aqui vai algumas inspirações para vocês, que estão servindo de inspiração para mim 

Estou totalmente in love por esse look da Miley






 Dá pra achar muito itens em lojas de departamento, só garimpar bastante!
Bom espero que se inspirem assim como eu estou inspirada e apaixonada pelo estilo boho... 
Esse é o link da loja da Farm : www.farmrio.com.br
Um beijo da Kezia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário